Principais dúvidas e respostas sobre o Metaverso EDR

Neste texto respondemos as principais dúvidas sobre o Metaverso educacional da Escola da Riqueza.

O conteúdo no metaverso foi pensado para crianças de qual faixa etária?

Os conteúdos são específicos para cada escolaridade/ grupo etário. Na hora do cadastro no Metaverso aparecerá a opção de informar a escolaridade do seu filho, e a partir deste ponto, todo o conteúdo desenvolvido pelo time pedagógico será de acordo com a escolaridade/grupo etário do seu filho.

Como recebo acesso ao metaverso?

Após a compra, a escola receberá todas as licenças únicas e poderá distribuir entre os alunos. Para compra individual, você receberá por e-mail um link para fazer o seu cadastro e o cadastro do seu filho, junto a uma licença de ativação que libera o acesso ao Metaverso educacional.

Como funcionam as aulas?

Todas as aulas são compostas de diversas etapas, entre elas, videoaulas, quizzes, atividades, testes, minigames e feedback. Todo esse conteúdo foi pensado de acordo com o nível de escolaridade, por um time pedagógico qualificado.

Existem atividades práticas ou apenas aulas?

O Metaverso da educação financeira contém diversos módulos práticos que incentivam seus alunos a colocarem em ação todo o conhecimento que receberam nas aulas.

O conteúdo é fácil de entender?

Sim, todo o Metaverso foi produzido de forma clara e fácil de entender, incentivando os alunos a interativamente se desenvolverem e conquistarem novos conhecimentos de maneira divertida.

E se eu não gostar do metaverso?

Apesar de confiarmos tanto na experiência educacional do Metaverso, para tranquilizar os pais, oferecemos uma garantia de 7 dias de satisfação. Se você não estiver satisfeito com o Metaverso, basta acionar a garantia.

Eu preciso de um Óculos de Realidade Virtual?

Não. Todo o Metaverso pode ser acessado pelo celular sem nenhuma perda de aprendizado, o óculos VR gera uma imersão completa no Metaverso trazendo uma experiência diferenciada.

Existe algum acesso diferenciado para professores e coordenadores?

Sim, professores e coordenadores têm acesso diferenciado ao Metaverso EDR para orientar, verificar o desempenho e enriquecer a experiência de aprendizado dos alunos.

Como eu vou saber que o meu filho está aprendendo?

Você receberá acesso à uma página contendo todo o histórico de atividades do seu filho, todas as aulas que ele já realizou e o desempenho dele nas atividades​

Inscreva-se na nossa newsletter

E saiba em tempo real sempre que tivermos uma novidade

Acompanhe nossas redes sociais!